Histórico

 

A Creche Unidunitê nasceu do sonho de criar um espaço diferente para a criança, desde a primeira infância. Um lugar onde pudesse ser desenvolvido um projeto educativo amplo, estimulante e diversificado. Onde o brincar, tão fundamental para o desenvolvimento cerebral, fizesse parte do dia a dia para ensinar as habilidades sociais e para fomentar a criatividade.

O sonho foi mais longe com o Centro Educacional da Infância, que surgiu não só da vontade de avançar com a filosofia, já estruturada na Educação Infantil, para o Ensino Fundamental, mas também pelo desejo e apoio das famílias clientes da Creche Unidunitê.

A Creche Unidunitê e o Centro Educacional da Infância vêm, ao longo dos 33 anos de existência, formando cidadãos participativos, solidários, felizes e excelentes profissionais.  Nossos alunos experimentam, criam e recriam, transformam brincadeiras em aprendizado e são estimulados a expressar opiniões, a questionar, a pensar diferente, a ter uma ampla visão de mundo e a valorizar a vida no planeta.